Project Description
“ Tudo o que sinto esbarra em Deus…”
Adélia Prado
Na entrada de cada estação, esta vivência faz o convite para prestarmos atenção e vivenciarmos o novo momento…
A Natureza e seus ciclos são preciosos mestres que, se atentos estivermos, podem nos conduzir para o contato com os nossos ciclos internos, fortalecer o estado de presença, para que mais conscientes, possamos fazer melhores escolhas e seguirmos íntegros na jornada do viver.
Aqui algumas das vivências que realizamos a cada estação que chega:
Outono:
Aquietar, Confiar, deixar ir folhas secas …
No final do Outono por exemplo, temos a Vivência com o Passeio das Lanternas, que é composto por 4 etapas que passam pela confecção da Lanterna, caminhada noturna, Fogueira e Celebração da nossa luz interior
Inverno:
Silêncios, Escutar, Acolher …
Com muita poesia e curiosidades para compartilhar, percorremos o bairro para celebrar os silêncios, na caminhada honrando o passo do que vem atrás, tudo o que me antecede, o mel e o fel com seus sagrados saberes.
Primavera:
Esperança, Contemplar, Despertar…
Vivenciando a presença. O convite é para ver com olhos de enxergar e comungar do banquete da vida, nutrindo todos os sentidos com a abundância. Nessa estação Passeios na chuva, dança e muitas vivências acontecem enchendo os dias de poesia.
Verão:
Luz abundante, Celebrar, Escolher…
Orar com o corpo, aventurando-se por novos caminhos e possibilidades, vivências que vão ficar para sempre no seu coração acontecem a partir da trajetória que cada um vem percorrendo… Nunca sabemos do que será feita…