Project Description

“Fui sabendo de mim, por aquilo que perdia…”
Mia Couto

Essa vivência nasce do desejo de abrandar a dor que se sente quando se está diante de difíceis travessias ao longo da vida, foi elaborada a partir da experiência pessoal percorrida por pântanos escuros e solitários que patrocinaram muita superação e transformação.

É uma vivência tecida em encontros periódicos, nos quais, de maneira muito cuidadosa e respeitosa, pedimos permissão para entrar num lugar muitas vezes ainda muito dolorido de corações que vivem o luto da partida – por morte ou não – de pessoas queridas, ou outras perdas muito significativas.

Nesta vivência acolhemos o momento presente com tudo o que ele traz, experimentamos quietude e aconchego envoltos em arte e poesia, reverenciamos o passado e nos despedimos dele para construirmos juntos, novos capítulos para nossas histórias, tecendo uma rede de apoio mútuo para percorrermos novos caminhos com muito amor, consciência e respeito, abertos ao fluxo da vida para coletar preciosidades pelo caminho.

Beberemos da sabedoria que está na natureza, na arte, na teosofia, na yoga e em outros saberes, como ponto de partida para essa inesquecível jornada, em que orar com o corpo é o convite principal! Diversão, gratidão e novos amigos, serão saldo garantido nesta jornada!

Não faremos questionamentos ou apologia à qualquer religião, respeitamos toda forma de expressão da espiritualidade e honraremos o sagrado existente em toda forma de vida.

Galeria de Fotos

Depoimentos